Atividades de Futebol para Crianças e Adolescentes


O futebol é a paixão nacional. E, pelo menos na minha vida profissional, é a atividade preferida dos alunos na educação Física Escolar. A gente até sabe que tem professor que joga a bola de futebol no meio da quadra e deixa os alunos jogares mas ele pode ser uma importante ferramenta dentro da Educação Física para chegarmos a muitos objetivos.

Muitas vezes, encontrar atividades para aulas de Futebol para serem aplicadas na Educação Física Escolar não é difícil. Também não é difícil de criar. A grande questão é o quanto uma atividade é eficiente e ensina os fundamentos e mecânica de jogo para os alunos, seja na escola ou numa escolinha específica. Além disso, é preciso atingir os objetivos para cada faixa etária dentro da Educação Física.

Para o professor desenvolver bem uma aula, é importante ter atividades que tragam motivação aos alunos. No futebol, o treinamento de fundamentos como passe, chute, cabeçada, dentre outros necessita ser ensinado e enfatizado com atividades específicas.

O Guia TOP 100 Futebol Escolar traz 100 atividades de vários fundamentos para facilitar a vida do professor que lida com esse esporte na Escola e em Escolinhas. É um guia definitivo, que foi feito pensando em dar variedade de atividades para professores que querem diversificação das suas aulas.



Se você trabalha com futebol, quer promover uma diversificação e ampliar a forma como a sua aula é desenvolvida, certamente esse GUIA ONLINE vai facilitar muito a sua vida. Até porque esse foi o principal objetivo da criação dele. Ele foi criado por uma professora de Educação Física qe acredita que o esporte deve servir como base do desenvolvimento físico e social das crianças.

Não preciso dizer quantas valências físicas o trabalho de iniciação e treinamento do futebol desenvolve. Esse trabalho requer muita atenção e a forma como esses fundamentos são exercitados influi no aprendizado de crianças. As atividades do TOP 100 Futebol Escolar procura aproximar a teoria do futebol da prática e vai fazer com que as aulas de futebol fiquem mais motivantes e tenha todos os alunos interessados.

Além das 100 atividades, uma características desse guia é que você pode tê-lo quase que imediatamente. Como é um guia online, pouco depois da confirmação do pagamento, você o receberá no email que desejar, em formato PDF, pronto para usar.


Deixa eu te falar mais uma coisa para você: comprando esse guia, levará mais do que só essas 100 atividades.

Além dessas 100 atividades para fundamentos de futebol, você ganhará uma apostila falando dos próprios fundamentos. Por exemplo, você sabe quantos tipos de passes temos no futebol? Essa apostila te explicará tudo! De todos os fundamentos!!!

Agora a decisão é sua:

Se você quiser ter as 100 atividades de futebol e a apostila explicando todos os fundamentos, basta clicar no botão abaixo de comprar e efetuar o pagamento.

O valor das 100 atividades é R$ 14,10 mas levando HOJE você paga R$ 9,70.

Você pode pagar de várias formas.


O pagamento é realizado através do Paypal e uma vez confirmado, o guia será enviado para o seu email. Qualquer dúvida, é só enviar um email para queroconteudo@gmail.com